sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Imaginateemplate!?


Galerinha, ha alguma tempo eu anunciei q traria novidades, mas enfim, como eu tenho um certo problema com datas, acabei atrasando em alguns meses, mas então lá vai:

O imaginateemplate é uma sessão do blog onde eu vou postar (se possível) semanalmente, fotos em branco para galera usar como template para as suas criações!

- Quanto custa?
Nada, mas se vc emplacar uma camiseta em algum canto com uma foto nossa, não iremos recusar uma camisete de presente para o modelo! =) Mas isso não é regra!

- Onde eu baixo?
Tem uma conta no DeviantArt com todas as fotos pra vc baixar ( por enquanto só tem uma =D ).




É isso galerinha, divirtam-se com as fotos e que elas tragam boa sorte (nas próximas eu juro q lembrarei de pedir pra ela jogar a cabelera pra trás)!

PS.: Essa na foto ai é a Carol, coisa mais linda da minha vida! Te amo xD!

Nenhum comentário: